PATROCÍNIO (MG) - Uma mulher de 39 anos funcionava um bar na avenida Alberto Sanarelli, no Jardim Sul sem o devido alvará expedido pela prefeitura municipal de Patrocínio. E durante a noite deste sábado, 25 abril, durante uma operação que estava sendo realizada pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, com apoio da Polícia Militar, o estabelecimento foi fechado.
A mulher já havia sido advertida pelo funcionamento sem a documentação necessária e como ela continuou com o bar aberto, foi presa por desobediência e encaminhada até a delegacia de plantão da Polícia Civil.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!