14 de Março de 2019 às 12:18

Mais um acidente na curva da morte: caminhão carregado de sucata bate em barranco e três ficam feridos

Carga se espalhou e caminhão atrapalhou o tráfego no local

 

A Polícia Rodoviária Estadual no dia 12/03, por volta das 18h30min, foi acionada pela Sala de Operações do 46º Batalhão, onde foram informados de que teria ocorrido um acidente com vítima de ferimentos, na BR146 no KM 86, próximo ao distrito de Catiara no município de Serra de Salitre, local conhecido como curva da morte, e que as vítimas já haviam sido socorridas ao Hospital Municipal de Serra de Salitre.

Com as informações os militares deslocaram ao local, onde depararam com o caminhão Ford/ F4000, de cor bege, placa BLI7137 de Taquaritinga São Paulo, danificado no acostamento da via e sua parte traseira na pista de rolamento.

A carga transportada latas de alumínio/sucata, estava espalhada pelas proximidades.

No local estava uma equipe da Polícia Militar de Serra do Salitre, que relatou que havia acionado o serviço de guincho plantonista e que realizou contato com uma pessoa que providenciou uma retroescavadeira e um caminhão caçamba, para auxiliar na limpeza da via.

Durante o atendimento deste acidente, compareceu no local A.C.R.G de 32 anos, que relatou ser o proprietário do veículo e carga.

A.C.R.G de 32 anos foi questionado pelos militares, e relatou que carregou na cidade de Serra do Salitre e que estaria deslocando para a cidade de Taquaritinga,  São Paulo.

A.C.R.G de 32 anos relatou também que G.D.O de 25 anos, era o condutor do veículo na hora do fato.

Os militares questionaram A.C.R.G de 32 anos quanto ao acidente informou que durante o deslocamento o condutor relatou que o veículo "perdeu os freios", momento em que este, a fim de evitar um mal maior, "jogou" o veículo em um barranco existente no local.

A vítima e passageiro A.C.R.G de 32 anos queixava-se de dores na perna e joelho direito.

No hospital foi realizado contato com  a vítima e passageiro J.B.D.S de 60 anos, que apresentava hematoma na testa, corte na boca e escoriações nos membros superiores, queixando de dores por todo o corpo, o qual iria ficar sob observação médica, onde este relatou que estava de carona e confirmou a versão A.C.R.G de 32 anos.

Os militares ao procurarem pelo G.D.O de 25 anos, os funcionários plantonistas do Hospital Municipal de Serra do Salitre disse que este teria recebido atendimento médico hospitalar, no entanto, assim como o A.C.R.G de 32 anos, assinaram um termo de compromisso e saíram sem receber alta médica.

Os militares realizaram patrulhamento no intuito de localizar o G.D.O de 25 anos, porém não foi localizado.

O veículo foi removido ao pátio do serviço de guincho de plantão, uma vez que parte deste estava sobre a pista de rolamento da via.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!