13 de Dezembro de 2014 às 15:03

Mais um acidente com vítima fatal na BR 452 próximo a Perdizes

A vítima era de Perdizes e residia em Araxá

Mais uma grave acidente de trânsito com vítima fatal e vítima de ferimentos na BR 452, no trevo de Perdizes/MG, por volta das 05:50 h da manhã desse sábado, dia 13 de dezembro, onde um veículo VW Gol placa de Araxá, vindo da cidade de Perdizes (MG), entrou na rodovia sem observar, e foi colidido por um caminhão que ia sentido Araxá/Uberlandia.

Informações colhidas no local junto a PRE e PM de Perdizes, dão conta que o veiculo VW/Gol, de cor cinza escuro, placa GPF-0744, da cidade de Araxá, ao sair do trevo não teria visualizado uma carreta que seguia sentido a Araxá, com isso o condutor do Gol teria engatado a marcha-ré na tentativa de voltar, porem não conseguiu e foi atingido pelo na lateral por um caminhão, placa PUL-9772, da cidade de Uberlândia que seguia sentido a Uberlândia e era conduzido pelo senhor  Silvio Cesar, de 57 anos.

O motorista do caminhão relatou em entrevista  ao repórter Willian Tardelli, parceiro do POL em Araxá,  que o mesmo ainda tentou evitar o acidente, porem não foi possível evitar a colisão.

O veiculo VW/Gol era conduzido pelo condutor JOÃO DONIZETE DUARTE, de 58 anos, natural de Perdizes/MG, e residente em Araxá, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. O passageiro Wilton Rodrigo Silva, de 38 anos, foi socorrido por uma ambulância da cidade de Perdizes e encontra internado na Santa Casa de Perdizes, apenas com escoriações.

Segundo informações repassadas pela PM de Perdizes, a suspeita é de que as vitimas passaram a noite em um rancho nas proximidades da cidade de Perdizes, e segundo o passageiro Wilton Rodrigo, que se encontra internado no hospital de Perdizes, somente ele (Wilton) teria ingerido bebida alcoólica e que o condutor não teria bebido, porém este fato somente será confirmado após o laudo de necropsia que será realizado pelo IML de Araxa.

A vítima fatal, o senhor João Donizete, após consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatado que o mesmo era inabilitado e não possuía a carteira nacional de habilitação.

O IML de Araxá, na pessoa do senhor Hudson Fiúza e o perito Walisson estiveram no local e realizaram seus trabalhos, sendo em seguida o corpo removido ao IML de Araxá, onde depois de necropsiado foi  liberado aos familiares para o velório e sepultamento.