13 de Julho de 2020 às 15:02

Mais de 4 toneladas de alimentos arrecadados na Live Estrada da Vida que teve transmissão do POL

A doações já foram repassados a Casa do Idoso Recanto São Vicente

A Live Estrada da Vida, realizada no último dia 30 pela Rádio Capital, e apoiada e transmitida pelo Patrocínio Online, arrecadou mais de 4 toneladas de alimentos, o que significa mais de 200 cestas básicas e R$ 1.020.00 em espécie, que foram repassados a Casa do Idoso Recanto São Vicente

A live teve ainda um excelente número de visualizações, com quase 27 mil pessoas (Telespectadores), que assistiram o evento. As atrações foram Humberto & Agnaldo que tiveram ainda a participação especial da dupla Talles & Larissa, com mais de 4 horas de show.

A apresentação do evento contou com a participação de Uanderson Salles e Adriana de Paula, ambos comunicadores da Rádio Capital, a supervisão de Richard Clay de Carvalho e Isadora Layra Correia da Silva.

O programa Estrada da Vida que é apresentado por Humberto Correia, já anuncia para o próximo dia 09 de agosto a segunda Live Estrada da Vida em homenagem ao dia dos pais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!