11 de Novembro de 2019 às 11:14

Mais acidente de trânsito envolvendo ônibus coletivo e veículo de passeio

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para apreciação da autoridade policial.

 

Continue lendo após anúncio
 

No dia 08/11, por volta das 16h45min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na avenida Faria Pereira no bairro Manoel Nunes próximo ao Mart Minas, para um acidente.

No local do acidente K. C., 27 anos, relatou que conduzia o ônibus Mercedes Benz da empresa que presta o serviço coletivo de passageiros pela avenida Faria Pereira, sentido MG 462 e ao se aproximar de um ponto de embarque e desembarque de passageiros, em frente ao Supermercado Mart Minas, indicou com a seta sua intenção de convergir à esquerda, olhou no retrovisor e assim que não avistou movimento de veículos na via, efetuou a manobra de retorno. Nesse momento colidiu com o lado direito do veículo GM Celta. K. afirmou ter visualizado quando a E. M. R. S., 48 anos, desembarcou pelo lado do motorista do automóvel GM Celta.

Disse ainda que E. não seria habilitada, razão pela qual um passageiro do carro o V. S. N, 57 anos, teria assumido a direção após o acidente, com o objetivo de evitar uma possível responsabilização posterior.

A condutora do ônibus apresentou testemunhas do fato, sendo que confirmaram a versão apresentada.

Os militares em contato com V. este relatou que trafegava com o veículo GM Celta na faixa da esquerda no mesmo sentido que o ônibus, porém assim que tentou realizar a ultrapassagem seu carro foi atingido na parte direita pelo ônibus. V. afirmou que E. não estava conduzindo o automóvel, uma vez que é habilitado e ela nem sabe dirigir.

A passageira do GM Celta, E., alegou que não estava conduzindo o veículo pois não sabe dirigir e que no momento do acidente estava sentada no banco traseiro, atrás do motorista.

O outro passageiro do carro, reiterou a versão apresentada por E., afirmando que sua mãe não sabe dirigir e que não há lógica nessa alegação uma vez que ele e V. são habilitados.

Ressalta-se que o ônibus dispõe de câmeras, porém as imagens somente poderão ser acessadas posteriormente.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para apreciação da autoridade policial.

Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!