19 de Julho de 2018 às 10:26

Lutadores patrocinenses ganham medalhas de MMA no Estado de Goiás

Os lutadores de Jiu-Jitsu pelo PTC e Muay Thai pelo CTA (Uberlândia) já carregam cinturões e diversas medalhas no currículo.

 

Atletas de jiu-jitsu do Patrocínio Tênis Clube - PTC e que também treinam MUAY THAI no CTA em Uberlândia foram até Bom Jesus de Goiás (GO) neste fim de semana, onde ganharam medalhas no BJCF. Nossa equipe acompanhou o treino de Jiu-jitsu dos quatro atletas patrocinenses nesta segunda-feira (17/07), que aconteceu no PTC, sob o comando do Sensei Gilvan.

João Lucas contou a nossa equipe que foi campeão na categoria peso pena (66). Com oito vitórias no MMA, João Lucas já conquistou cinco cinturões: Treme Terra Fighting; CFC Fighting / Centralina; CFC Fighting / Coromandel; Campeonato do Bem e FGC. Agora o atleta se prepara para disputar um cinturão Hombre de Honor na Espanha em janeiro de 2019. O atleta é patrocinense e especialista em Muay Thai. Ele também é faixa roxa em Jiu-jitsu e treina no PTC com sensei Gilvan.

Outro atleta que se destacou em Bom Jesus de Goiás foi Mário Bros. Ele foi campeão na categoria peso galo (61). Com oito vitórias e oito derrotas, Mário possui um cinturão do Sport Combate, realizado em Patrocínio em 2015. O atleta patrocinense também é fera no Muay Thai e está na faixa roxa no JiuJitsu, também se especializando na luta de chão para surpreender os adversários.

Continue lendo após anúncio
 

Na disputa do interior de Goiás também tem patrocinense com sangue novo na competição: Lucas Peixeiro treina há um ano e quatro meses. Ele já venceu duas edições de MMA amador e ainda venceu a primeira edição do BJFC, agora conquistou medalha na segunda edição da competição, na categoria peso pesado (90). Com apoio do Sensei Gilvan (PTC) e dos mestres de MMA do CTA (Uberlândia), o atleta disse que pretende abrir portas para novas disputas e vitórias.

O filho dele também conquistou medalha de MUAY THAI Bom Jesus de Goiás. O garoto de oito anos já treina há um ano e tem sido revelação tanto no MUAY THAI quanto no Jiu-jitsu, a qual treina a cinco meses e foi campeão em Araguari. O pai Lucas Pexeiro e o Sensei Gilvan ficam orgulhosos com o progresso do garoto, que em pouco tempo tem conquistado medalhas por torneios que passam.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!