24 de Setembro de 2019 às 17:08

Loja da Óticas Visual é inaugurada em Patrocínio em cerimônia concorrida

A loja da Óticas Visual funciona na avenida Rui Barbosa, 352, Centro de Patrocínio – 34 – 3199-0275.

 

Numa concorrida cerimônia foi inaugurada em Patrocínio na última sexta-feira 20/09, a Óticas Visual, através dos sócios Leticia Queiroz e Arthur Guilherme Carvalho Pereira.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Na oportunidade foi servido um coquetel para os familiares, amigos e clientes, em um ambiente totalmente descontraído.

Também contou com a presença do delegado regional André Biscaro Salviano e do ex-presidente do Catiguá Jeovanny Queiroz.

A loja da Óticas Visual veio para somar com um atendimento exclusivo e diferenciado com qualidade e preço justo.  Lá você encontra as mais famosas grifes de óculos de sol e receituário com lentes de alta qualidade e tecnologia.

Os óculos são originais e que os proprietários salientam; “ trabalhamos com as distribuidoras oficiais renomadas das marcas vendidas aqui na loja”.

Os sócios do empreendimento são Leticia Queiroz, 24 anos formada em Arquitetura e Urbanismo no Unicerp, é natural de Patrocínio já está na área há mais de 6 anos. Nos últimos 3 anos trabalhou na Óticas Carol. É filha de Fabiano Queiroz e Silesia Milagrosa Queiroz. Arthur Guilherme Carvalho Pereira, 29 anos, é formado em engenharia elétrica na FPM de Patos de Minas, natural de Uberlândia, e é filho de Arnaldo Mendes Pereira e Ironise de Carvalho Pereira.

A loja da Óticas Visual funciona na avenida Rui Barbosa, 352, Centro de Patrocínio – 34 – 3199-0275.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!