10 de Fevereiro de 2021 às 19:00

Localizado em Guimarânia veículo furtado em Patrocinio, dois suspeitos conduzidos e um foragido

Os suspeitos dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos e um de 19 anos não foi localizado.

PATROCÍNIO (MG) – No dia 09/02/21, por volta das 13h57min, as equipes da Polícia Militar 46º BPM, iniciaram rastreamentos em virtude do roubo tentado ocorrido em Patrocínio na madrugada do dia 09/02/2021, uma guarnição de Guimarânia localizou o veículo utilizado pelos autores um Fiat Uno-1990-cor preta abandonado em uma via pública de Guimarânia.

Continue lendo após anúncio
 

Os militares durante registros desta ocorrência de localização do carro, duas vítimas procuraram os policiais de Guimarânia, informando que seus veículos haviam sido furtados: um VW/Gol, verde 1998 e um Fiat/Uno cinza 1986, onde policiais contataram através de circuito de câmeras que os autores chegaram no veículo Fiat/Uno-1990-cor preta que foi localizado e o abandonaram, fugindo nos automóveis das vítimas.

Pelo sistema de câmeras e com auxílio de militares de folga, a PM identificou os suspeitos do crime, sendo eles localizados e apreendidos.

A PM em conversa com os suspeitos/infratores, os mesmos assumiram a autoria do roubo tentado ocorrido em Patrocínio e dos furtos dos veículos, durante as buscas, foram localizados os automóveis furtados e um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo tentado.

Os suspeitos dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos e um de 19 anos não foi localizado.

Com informações e fotos: Polícia Militar de Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!