

PATROCÍNIO (MG) — A madrugada de 28 de agosto de 2026 foi marcada por um eclipse lunar parcial, observado no céu de Patrocínio, no Triângulo Mineiro. O fenômeno atingiu seu ápice por volta das 1h20.
O leitor Carlos, da Cerefalco, acompanhou o eclipse e registrou imagens em Patrocínio. Depois, enviou as fotos à redação do Patrocínio On-line.
As imagens mostram a Lua durante o período de maior cobertura pela sombra da Terra e destacam a boa visibilidade do fenômeno na cidade.


https://www.patrocinioonline.com.br/noticia/santa-casa-publica-nota-oficial-e-afirma-que-morte-de-gestante-sera-apurada-87426.html
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!