4 de Fevereiro de 2014 às 23:32

Latrocínio: matam e roubam a carteira de homem em São Gotardo

Jair Fernando Silva de 53 anos se encontrava caído na porta de um bar

Um homem foi morto a pauladas em São Gotardo na madrugada deste domingo(02), na Rua Vereador Alves Diniz no bairro Boa Esperança.

Jair Fernando Silva de 53 anos se encontrava caído na porta de um bar quando os policiais militares foram acionados. A vítima apresentava cortes na cabeça. Os militares acionaram uma ambulância que encaminhou Jair para o Pronto atendimento do Hospital Santa Casa em São Gotardo.

Poucos minutos depois os militares receberam a notícia que ele havia falecido. Uma testemunha apontou três suspeitos, que são irmãos. Dois deles sendo que Wanderley Rosa da Silva vulgo Deleizão de 43 anos teria atingido a vítima com um pedaço de madeira e Zé  pegou outro pedaço de madeira e o atingiu por três vezes. Após alguns minutos a irmã Conceição Rosa da Silva de 35 anos dos autores foi até a vítima e retirou R$20,00 de seu bolso.
Os policiais iniciaram os rastreamentos e localizou a autora do furto e o irmão Wanderley suspeito de ter atingido a vítima com golpe de pedaço de madeira.


Conceição disse que a vítima estava jogando baralho apostando dinheiro e que a vítima estava saindo sem pagar o irmão que discutiu com a vítima e atingiu com pauladas do lado de fora do bar. Ainda de acordo com a policia militar  um dos bolsos estava para o lado de fora.O corpo de Jair foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Os dois suspeitos foram encaminhados para delegacia em Patos de Minas.