29 de Novembro de 2021 às 18:44

Ladrões invadem propriedade rural, matam vaca e furtam a carne

Os criminosos ainda tentaram matar um boi

 

Com informações da Polícia Militar

A região do Assentamento de São Pedro município de Patrocínio, foi alvo de uma ação criminosa. Um produtor rural, de 43 anos contou que na madrugada desse sábado 27/11, indivíduos não identificados invadiram sua propriedade rural e amanheceu com um prejuízo no pasto. Uma de suas vacas, foi morta e teve sua carne levada. Os criminosos fizeram os cortes no próprio local e ainda tentaram matar um boi, porém não conseguiram.

Segundo a vítima, por volta das 03h, escutou o barulho de um veículo pequeno passando pela estrada próxima à sua propriedade. Ao iniciar a lida com o gado, percebeu a falta de uma vaca; que ao iniciar as buscas pelo animal deparou com a vaca abatida e retirada toda a sua carne, deixando apenas a ossada.

Ainda segundo a vítima, percebeu também que os ladrões tentaram abater um boi, porém não conseguiram, deixando-o apenas com um corte no crânio.

A Polícia Miliar compareceu ao local, realizou diligências nas propriedades vizinhas em busca de informações. Contudo, nenhum suspeito foi preso pelo crime até o momento.