9 de Setembro de 2026 às 17:58

Ladrões aproveitam que moradores foram assistir desfile de 7 de Setembro, furtam residência e levam celulares, peças íntimas, R$ 200 e outros objetos

Um dos autores ainda teria trocado de roupa dentro do imóvel e deixado para trás as vestimentas usadas durante o furto.

Com informações e foto da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira, 7/9/2026, para uma ocorrência de furto em uma residência no bairro São Vicente, em Patrocínio.

Segundo informações da PM, os moradores haviam saído de casa para acompanhar o desfile cívico de 7 de Setembro, e os ladrões, aproveitando a ausência deles, invadiram o imóvel, arrombaram uma das portas e reviraram toda a residência.

Durante a ação, foram furtados dois celulares, nove perfumes, peças de roupa íntima, R$ 200, além de uma mochila contendo acessórios utilizados no trabalho de um dos moradores.

Segundo a PM, um dos ladrões teria trocado de roupa antes de deixar a residência e deixado para trás as vestimentas que utilizava durante o furto.

A Polícia Militar segue realizando diligências na tentativa de identificar e localizar os autores, além de recuperar os objetos furtados.