22 de Julho de 2020 às 12:09

Laboral: uma nova empresa especializada em medicina ocupacional em Patrocínio

Laboral funciona na Rua Cassimiro Santos, 1345, Centro de Patrocínio – Fone: 34 3199-0898

A Medicina Ocupacional ou Medicina do Trabalho é a área médica especializada no estudo da relação entre o ambiente de trabalho e a saúde dos funcionários de uma empresa, a fim de buscar salubridade nos postos de trabalho, prevenir doenças e/ou ferimentos que ocorram especificamente neste meio.

Com uma equipe multidisciplinar, acompanha-se as condições as quais o empregado está? exposto, elabora-se e implanta-se um programa de prevenção de riscos ambientais e um programa de saúde médico ocupacional.

Após isso, o empregado também é objeto dos cuidados da Medicina Ocupacional, com a obrigatoriedade de avaliações periódicas desde sua contratação, a fim de acompanhar a saúde do colaborador e principalmente prevenir doenças e acidentes decorrentes da atividade profissional.

A saúde ocupacional é garantida pelas leis trabalhistas.

A empresa que cuida de seus colaboradores, mostra responsabilidade, credibilidade, adoece menos e produz mais!

A Laboral é uma empresa Patrocinense especializada em Medicina Ocupacional e, sob a égide do Dr. Rodrigo Queiroz, especialista em Medicina do Trabalho, disponibiliza atendimento médico e fonoaudiólogo, exames (eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria, acuidade visual, audiometria, exames laboratoriais - feitos na própria clínica; raio X*) e programas em saúde do trabalho.

Laboral funciona na Rua Cassimiro Santos, 1345, Centro de Patrocínio – Fone: 34 3199-0898


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!