PATROCÍNIO (MG) - Na próxima segunda-feira, 16 de novembro, Patrocínio sediará o Encontro Regional de Liderança Escolar, realizado no âmbito do Programa Justiça na Escola. O evento acontece no Auditório Geraldo Campos da Prefeitura, entre 8h e 17h.
Na programação estão previstas palestras com os temas Indisciplina, Infrequência e Evasão Escolar; Leis que regem as atividades da escola; A Escola e a Justiça – Noções de Direito e; Procedimentos do Núcleo de Atendimento às Escolas.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site https://doity.com.br/encontro-regional-de-lideranca-escolar, onde também está a programação e o currículo dos palestrantes. Ao final do evento os participantes receberão certificados com carga horária de 7 horas.
Confira a programação:
7h30 – Credenciamento
8h – Abertura
8h30 – Palestra Indisciplina, Infrequência e Evasão Escolar – Dr. Fábio Alves Bonfim – Promotor de Justiça
9h30 – Coffee Break
9h45 – Palestra Leis que regem as atividades da escola – Dra. Núbia Costa Freiras - Presidente da Comissão Social da 65 ° subseção da OAB e Presidente do Conselho da Comunidade de Patrocínio
11h – Intervalo para Almoço
12h30 – Credenciamento
13h – Reinício
13h30 – Palestra A Escola e a Justiça – Noções de Direito – Dr. Serlon Silva Santos – Juiz de Direito
14h30 – Coffee Break
15h – Núcleo de Atendimento às Escolas – Procedimentos – Tamara Couto Duarte - Coordenadora do Núcleo de Atendimento as Escolas de Patrocínio
16h30 - Encerramento
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!