13 de Março de 2019 às 15:43

Júri define três candidatas finalistas ao Concurso Rainha Nacional do Café 2019

A partir de agora, as três finalistas passarão por diversas etapas até o Coquetel de Eleição

PATROCÍNIO (MG) - Com seletiva realizada na noite de ontem (11), no Auditório da Expocaccer, contando com a participação de 9 candidatas, que foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura pelo corpo de jurados composto de representantes do setor cafeeiro, parceiros e profissionais da área da beleza e estética, foram escolhidas as s três finalistas para disputar o título de Rainha Nacional do Café 2019:  Amanda Martins, Junia Dornelas e Mariane Bragança.

O processo de pré-seleção das candidatas foi realizado em parceria com a Agência Bell Scouter, responsável por diversos concursos de beleza na cidade e região. 

Antes do anúncio, a Secretária Municipal de Cultura Eliane Nunes agradeceu a cada uma das candidatas, enfatizando a coragem e exemplo que cada uma dá ao não medir esforços para a realização de seus sonhos. Em seguida, entregou uma lembrança pela participação. Em seu pronunciamento destacou a importância do resgate do concurso, que já está em sua terceira edição.

Simão Pedro, Superintendente da Expocaccer, falou em nome do Corpo de Jurados, oportunidade em que agradeceu ao Governo Municipal pela realização do Concurso Rainha Nacional do Café que vem de encontro ao espírito de empreendedorismo e atitude de marcam a cafeicultura em Patrocínio.

A noite foi abrilhantada com a participação de Bianca Leão, Rainha do Café 2018, Thainá Casagrande, Rainha do Café 2017 e Rafaella Felip Miss Minas Gerais 2019. 

A partir de agora, as três finalistas passarão por diversas etapas até o Coquetel de Eleição, que será realizado no Restaurante do Parque de Exposições, no dia 29 de março. Enquanto porta-voz da capital do café, as candidatas farão um estudo sobre o produto, e com o apoio da Expocaccer vão conhecer a história, etapas de produção e comercialização do café do cerrado. Além disso, as candidatas vão desenvolver ações sociais em apoio ao HJ Viver e a Casa do Idoso Recanto São Vicente.

Da redação do POL com informações da ASCOM/PMP/ foto divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!