O Inspetor Roberto Lopes e os investigadores da Polícia Civil, Rafael e Léo já estão retornando para Patrocínio com o ex-prefeito Júlio Elias, que se encontrava detido na Cadeia de Apoema, sede da Comarca. Ele foi preso em Pau D'arco fronteira de Tocantins com Pará na semana passada pelo delegado Rone Augusto Rodrigues Esteves.
A equipe policial vai percorrer os mais de 1.700 quilometros entre Apoema (TO) e Patrocínio (MG) e deve chegar na quinta-feira, onde Júlio Elias será entregue ao Delegado Regional Hamilton Tadeu de Lima que informará a justiça local e o encaminhará à Penitenciáira Expedito de Faria Tavares, onde deverá aguardar o julgamento.
Editorial
Publicamos a foto com filtro, não se por tratar da pessoa de Júlio Elias, mas por que fazemos assim com a maioria das nossas publicações. Em respeito a família e ao ser humano e não pelo cargo que ocupou ou pelo que representa. Assim procede a nossa editoria com todos: ricos, pobres, independente de raça e religião. Pautamos por um jornalismo ético e respeitoso, apenas informando os fatos e ouvindo todos os lados, como deve ser.
Infelizmente algumas pessoas ligadas ao lado "podre" da política ou que tiveram algum problema com o acusado, ligam, passam e-mails, querem pressionar mais repercursão para o caso, mais do que já divulgado e você pode ler nos links abaixo.
Podem ter certeza estas pessoas que procedem assim, também não serão poupadas de um eventual divulgação, caso comentam algum delito, apenas serão tratadas com respeito.
Relembre:
Vejas as fotos da casa onde Júlio Elias vivia refugiado com nome falso no Tocantins
Delegado de Tocantins conta como chegou a Júlio Elias que usava nome falso
Confirmado: Ex-prefeito de Patrocínio, com mandado de prisão em aberto é preso em Pau D’arco (TO)
Habeas-corpus concendido pelo Tribunal de Justiça de BH dá liberdade a Júlio Elias
Delegada que estava de plantão fala sobre caso Júlio Elias
Júlio Elias é preso por abuso sexual