20 de Abril de 2020 às 14:18

Juiz que já atuou em Patrocinio é nomeado desembargador pelo Presidente da República

Foi por pelo critério de merecimento, nomeado para o cargo de desembargador do TRT-MG.

Continue lendo após anúncio
 

Em ato publicado no Diário Oficial da União, o juiz Antônio Gomes de Vasconcelos, titular da 45ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, e ex juiz do trabalho em Patrocínio foi nomeado ontem (16),  pelo presidente da  República, Jair Bolsonaro, pelo critério de merecimento, para o cargo de desembargador do TRT-MG. 

A vaga é decorrente da aposentadoria do desembargador Rogério Valle Ferreira.

Escolhido em reunião do Tribunal Pleno realizada em 12 de março para compor lista tríplice ao lado dos juízes Gisele de Cássia Vieira Dias Macedo (42ª VT de Belo Horizonte) e Cléber José de Freitas (3ª VT de Sete Lagoas) , Antônio Gomes de Vasconcelos  atualmente é coordenador do  Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de 2º Grau (CejuscJT2).           

Além de ter sido juiz do trabalho em Patrocínio, Dr. Antônio foi um fiscais mais trabalhou para a conciliação entre empregador e empregado e um dos fundadores do Núcleo Intersindical de Conciliação Trabalhista Urbano e Rural em Patrocínio (MG) por volta de 2005.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!