O Juiz de Direito Pedro Marcos Begatti, Diretor do Foro e Corregedor dos Cartórios Extrajudiciais da Comarca de Patrocínio, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Provimento da Corregedoria no. 161, de 1.o de setembro de 2006 e da Portaria da Direção do Foro no. 1091, de 19 de dezembro de 2017, por este EDITAL, faz saber que a CORREIÇÃO ORDINÁRIA GERAL nos serviços do foro judicial, nas unidades jurisdicionais do Sistema dos Juizados Especiais, nos serviços notariais e de registro, nas atividades da justiça de paz, da polícia judiciária e dos Presídios da Comarca de Patrocínio, será instalada em audiência pública designada para o dia 10 de janeiro de 2018, a partir das 13 horas, no Auditório do Tribunal do Júri do Fórum Juscelino Kubitschek de Oliveira – Avenida João Alves do Nascimento, 1508, Centro Administrativo, Patrocínio MG.
Para a audiência pública de instalação da Correição Ordinária Geral da Comarca de Patrocínio ficam convidados os Juizes de Direito, Promotores de Justiça, Defensores Públicos, Delegados de Polícia, o Comandante do 46o BPM, Presidente da 65ª Subseção da OAB, Advogados, Oficiais de Registro, Tabeliães e seus prepostos, servidores judiciais, demais autoridades e partes nteressadas
que, na audiência inaugural e no curso dos trabalhos correicionais, poderão apresentar denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos trabalhos judiciários em geral e das atividades afetas aos Tabelionatos de Notas e de Protesto de Títulos e Registro Civil das Pessoas Naturais, Civil das Pessoas Jurídicas, Imóveis, e Títulos e Documentos da Comarca de Patrocínio (Patrocínio, Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre).
Para conhecimento geral, o presente Edital receberá ampla divulgação. Dado e passado nesta cidade e Comarca de Patrocínio, aos 19 de dezembro de 2017. Eu, (a) Valdir Ferreira das
Neves, secretário designado para os trabalhos da Correição Ordinária Geral/2017, o escrevi. (a) Pedro Marcos Begatti, Juiz de Direito Diretor do Foro e Corregedor dos Cartórios Extrajudiciais da Comarca de Patrocínio.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!