29 de Abril de 2017 às 09:48

Jovens do Interact Clube repassam doação do Hospital do Câncer

As doações foram conseguidas com os recursos arrecadados com o Festival de Açai

Nessa segunda-feira (24/04) a presidente e o vice do Interact Patrocínio, respectivamente Amanda Arantes de Ávila e Arthur Gonçalves, estiveram no Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”, onde entregaram a doação de 27 latas de leite Nutrem e 10 pacotes de 500 folhas cada de papel chamex. 

As doações foram conseguidas com os recursos arrecadados com o Festival de Açaí, realizado pelo clube de serviço que conta com 50 integrantes, realizado no último dia 09 desse mês no salão de festas do Rotary Clube Patrocínio. As doações ao hospital estão estimadas em R$ 1.650,00.

O Interact Patrocínio tem sido um grande parceiro do Hospital do Câncer, com o registro de várias campanhas e doações em prol da unidade de saúde.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!