UBERLÂNDIA (MG) - No início da noite desta quinta-feira, 28/01/21, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atenderem um afogamento de um jovem de 23 anos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros o rapaz morreu afogado. Ele era morador de Uberlândia e trabalhava em uma construção às margens da represa de Miranda.
Segundo relatos, ele subiu em um barco para atravessar a represa com um amigo e, faltando cerca de 100 metros para chegar até a margem, resolveu pular do barco e nadar. Em determinado momento ele submergiu e não mais voltou.
Os militares imediatamente com uma equipe de mergulhadores deslocaram para o local e iniciaram as buscas.
A vítima foi encontrada em uma profundidade de cinco metros.
Segundo os militares o jovem deixa a esposa e um filho de quatro anos.
Com informações e fotos: Corpo de Bombeiros Uberlândia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!