11 de Setembro de 2020 às 18:05

Jovem tem celular roubado e assaltante fugiu de carona em moto barulhenta

Denúncias ligue 190 ou DDU 181

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Uma jovem de 19 anos teve seu aparelho celular furtado no final da noite desta quinta-feira (10/09), por volta das 23h, em Patrocínio.

A vítima estava transitando a pé pela avenida Dom José André de Coimbra, próximo ao posto Copas, momento em que foi surpreendida por um criminoso que estava com a mão na blusa e fez menção de portar uma arma. A vítima teve seu celular um Motorola G5, preto, tomando de suas mãos.

Ela contou que seguiu o bandido até a esquina da rua Teodoro Gonçalves e chegou a visualizá-lo subindo na garupa de uma motocicleta e fugindo em companhia de um comparsa, que o aguardava.

Ainda segundo a vítima, a moto era velha e barulhenta.

A Polícia Militar realizou rastreamentos, contudo os assaltantes ainda não foram localizados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!