15 de Janeiro de 2021 às 11:19

Jovem são presos com pistola e drogas em Uberlândia

A PM ao verificar a arma, constatou que a mesma foi furtada no dia 05/01/21 na cidade de Monte Carmelo.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No início da noite desta quinta-feira, 14j/01/21, por volta das 17h23min, no cruzamento da rua Izaú Rangel Mendonça com rua João Furlaneto, bairro Santa Mônica, a Polícia Militar durante patrulhamento, foi abordada por um transeunte que relatou que no local do fato, teriam dois homens parados em atitude suspeita, haja vista não eram moradores daquelas proximidades.

A guarnição foi ao endereço e ao chegar deparou com os dois suspeitos, que ao visualizarem as motos patrulha, saíram correndo.

Os dois suspeitos foram alcançados e abordados.

Os militares após buscas no jovem de 22 anos encontraram dois tabletes pequenos de maconha e um aparelho celular Motorola cor azul. Com o abordado de 23 anos localizaram um telefone celular, R$ 60,00 e na cintura uma pistola, calibre 9mm.

Ao ser verificado, constatou-se que a arma foi furtada no dia 05/01/21 na cidade de Monte Carmelo.

O suspeito ao ser perguntado sobre onde adquiriu a arma e o que fazia no local, o jovem de 23 anos permaneceu calado.

O suspeito de 22 anos disse que vende drogas e que onde mora havia mais drogas, que são vendidas, por ele, na praça Tubal Vilela, praça da Bicota, praça Clarimundo Carneiro e adjacências.

Os policiais após realizarem diligencias nas residências dos jovens aprenderam 93 pedras de crack, 39 papelotes de cocaína, dois tabletes pequenos de maconha e a quantia de R$ 63,00 reais.

Os militares deram voz de prisão ao jovem de 23 anos por porte ilegal de arma e ao suspeito de 22 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações e foto Polícia Militar de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!