18 de Julho de 2020 às 09:24

ATUALIZADA: Jovem mulher é assassinada por companheiro em Monte Carmelo

ROCCA e Aeronave buscam por assassino em Patrocínio

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) - Uma jovem mulher foi assassinada por seu amásio, a golpes de arma branca, provavelmente uma faca, na manhã dessa quinta-feira, 02/07, por volta das 09h30m em uma residência na Rua Coronel Virgílio Rosa, bairro Vila Nova em Monte Carmelo (MG).

Polícia Militar e Samu foram acionados, mas já encontraram a vítima sem vida.

A vítima foi identificada como sendo Naiara Pereira de Souza, 31 anos.

Em contato com testemunhas, estas afirmaram que foi avistado um homem de estatura mediana, forte, cabelo raspado, barba cerrada, trajando calça de moletom na cor cinza pulando o muro da residência da vítima e empreendendo fuga.

O assassino fugiu em uma motocicleta, Honda/Bros, de cor vermelha com branco, placas de Presidente Olegário sentido a Patrocínio.

Montada a operação, as equipes policiais iniciaram os rastreamentos. Em dado momento, o autor foi avistado por uma equipe policial nas proximidades do município de Patrocínio, na zona rural, onde abandonou a motocicleta e empreendeu fuga por um cafezal. 

Várias equipes foram mobilizadas e  equipe da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), de Patos de Minas, já está no local realizando buscas

O autor que foi identificado, tem 33 anos, natural de Iuna/ES, forte,  pardo, cabelo raspado, barba e trajava calça moleton cinza. Seu nome não foi divulgado a imprensa.

Segundo a PM não havia ameaças. O relacionamento era de aproximadamente 15 dias e ele não aceitou o fim. Eles haviam se conhecido pelo whatsaap.

Denúncias ligue 190 ou DDU 181.

Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação Rede Sociais

Veja a nota de falecimento: Nota de Falecimento MONTE CARMELO: Naiara Pereira de Souza aos 32 anos

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!