31 de Dezembro de 2019 às 11:01

Jovem furta ingressos para festa de reveillon e foge

Comerciante postou nas redes sociais pedido de ajuda que pudesse levar ao infrator (com filtro)

Comerciante postou nas redes sociais pedido de ajuda que pudesse levar ao infrator (com filtro)

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 30/12, por volta das 11h59min a Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações do 46º Batalhão de Polícia na avenida Presidente Vargas, bairro São Judas, em um Disk Bebidas.

A vítima, uma senhora, relatou que estava no comércio momento em que o autor adentrou e disse que desejava comprar ingressos para a festa de réveillon que ocorrerá na Arena Cerrado.

A vítima entregou ao autor 04 ingressos cada um no valor de R$ 100,00, sendo que este simulou procurar dinheiro, dizendo em seguida que parecia ter perdido seu dinheiro, momento em que aproveitou da distração da vítima e fugiu do local em uma bicicleta aparentemente de cor branca com detalhes pretos.

O autor era negro e trajava camiseta azul com detalhes pretos e listras brancas nas mangas, boné branco com logo da lacoste, sendo filmado pelas câmeras de segurança conforme imagens do circuito interno.

O adolescente  foi identificado pelos militares do turno como sendo um menor de 17 anos, que foi abordado anteriormente e cadastrado no banco de dados.

No momento do furto o menor usava a mesma camiseta de quando foi abordado e cadastrado.

A foto do autor foi mostrada à vítima tendo está o reconhecido.

Os militares realizaram diligências no endereço do autor onde também reside o pai, tendo este confirmado o costume do filho na prática de delitos.

No entanto o autor não se encontrava no local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!