9 de Janeiro de 2021 às 11:09

Jovem em motocicleta é atropelada em rotatória por caminhonete que saia do Posto Serra Negra

A jovem havia perdido a consciência quando bateu e a recuperou em seguida.

PATROCÍNIO (MG) – No início da tarde desta sexta-feira 08/01/21, por volta das 12h56min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram no cruzamento das avenidas Marciano Pires com Faria Pereira em frente a Madeireira Madsul para um acidente entre uma caminhonete e uma Honda Biz.

Segundo informações a caminhonete estava saindo do Posto Serra Negra e a vítima L.A.S de 21 anos estava em uma Honda Biz momento em que fazia o contorno da rotatória e o condutor não viu e atropelou a vítima.

Com a colisão a vítima caiu no chão.

A jovem estava consciente e orientada, porém apresentava um inchaço na nuca e ainda se queixava de dores na mesma e dores de cabeça. A mesma havia perdido a consciência quando bateu e a recuperou em seguida.

Ela também teve escoriações no pé.

A guarnição encontrou a vítima já sem o capacete.

Os militares colocaram o colar cervical e imobilizaram na prancha longa.

Os militares conduziram a jovem até o Pronto Socorro Municipal, já o motorista não precisou ser socorrido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!