16 de Setembro de 2019 às 17:32

Jovem de Patrocínio sofre fratura e rompimento de ligamentos após queda de motocicleta na BR 146

Socorrido ao Hospital Regional de Patos de Minas ele seria transferido para Patrocínio, onde mora

 

Imagem ilustração/arquivo

No domingo, 15/09, as  09h30min, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para comparecer na rodovia BR 146 no município de Patos de Minas onde ocorreu um acidente de trânsito. A informação inicial era de que o fato havia ocorrido entre os quilometros 40 e 50, entretanto, nada foi constato neste trecho e mediações. 

Posteriormente, foi verificado que uma equipe de resgate do Copo de Bombeiro Militar havia socorrido um motociclista que havia saído da pista e o encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

No hospital o condutor, L. F. P. L. de 25 anos, foi identificado como sendo condutor da motocicleta que se envolveu no acidente. L. informou que seguia no sentido BR 365 a Serra do Salitre e, em uma curva à esquerda, “passou direto” e saiu da pista pelo lado direito do sentido em que seguia.  Disse também que ao sair da pista atingiu um arado, a motocicleta tombou e ele permaneceu em repouso no local.

L. teve fratura no fêmur da perna esquerda, rompimento de ligamento do joelho direito e um hematoma no braço direito e seria transferido para a cidade de Patrocínio, onde reside, para ser submetido a uma cirurgia. 

A motocicleta foi levada para Patrocínio com a ajuda de um amigo da vítima/condutor o acompanhava em outra motocicleta no momento do acidente.

L. foi submetido a teste de alcoolemia e verificou-se que ele não havia ingerido bebida alcoólica (o teste resultou em 0,0 mg/l).
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!