Foto com filtro V9
Com informações do 9ª RPM - Foto: Facebook/divulgação
No dia em 1º de Maio por volta das 10h30min, na rua Orides Ferreira, Shopping Park em Uberlândia (MG), segundo uma testemunha declarou a policiais militares, ao tratar de alguns pássaros, viu um corpo caído ao solo, muito ensanguentado e com sinais de violência. De imediato acionou a polícia militar e não soube informar mais nada. Havia sinais de pelo menos 10 golpes de faca pelo corpo e pescoço.
O jovem David de Oliveira Rodrigues, 17 anos, natural de Patrocínio (MG) está sendo velado na funerária Frederico Ozanam e será sepultado às 10h30min de quinta-feira no Cemitério de São Benedito (leia a nota de falecimento aqui).
Os militares em conversa com o porteiro do Condomínio Universitá, para verificar a possibilidade de filmagens, ao mostrar a foto do indivíduo morto, ele o reconheceu como o morador, David de Oliveira Rodrigues, e forneceu aos policiais o contato do tio da vítima, que também morava no condomínio.
Segundo a Polícia Militar, que ouviu o porteiro, este relatou que a vítima andava sempre em companhia de pessoas "esquisitas" e sempre tinha reclamações contra a conduta inapropriada dele, tais como conduzir motocicletas, mesmo sendo menor de idade.
O tio da vítima, apesar de muito emocionado, relatou que o sobrinho morava com ele, pois tem poucos parentes próximos. Na segunda-feira, dia 29/04/2019, a vítima chegou em casa muito lesionado e teria dito que "algumas pessoas queriam pegá-lo”, mas não soube precisar quem seriam estes indivíduos. O tio entregou aos militares o aparelho celular da vítima que estava na residência, já destravado para que seja periciado.
Alguns conhecidos da vítima não quiseram dar muitas informações para elucidar o crime.
A Polícia Militar apurou a vítima teria um filho recém-nascido com uma ex-namorada e que sempre lhe dava dinheiro. Trabalhava num lanchinho/espetinho em frente ao posto do bairro Shopping Park esporadicamente e estava sendo ameaçado de morte por pessoas não sabidas. Que costumava frequentar o lugar em que foi assassinado, pois lá é um local conhecido por fumódromo.
Esteé o o 19º homicídio do ano em Uberlândia, segundo imprensa local.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!