24 de Julho de 2018 às 17:06

Jovem de Patrocínio é assassinado em Tiros (MG)

Alisson será sepultado em Patrocínio (MG)

Será sepultado em Patrocínio  Alisson Bruno de Oliveira, 24 anos (foto acima ), que foi morto a tiros na cidade Tiros (MG). Saiba detalhes do funeral aqui

Segundo informações do Portal Patos Agora em reportagem assinada por André Amâncio, o crime aconteceu na noite de domingo (22/07), na Travessa Silvestre José da Silva, no Bairro Logoinha.

Poucos depois a Polícia Militar prendeu Polícia Militar de Tiros prendeu três pessoas. Outros dois envolvidos no homicídio foram identificados pela polícia mas até o momento não foram presos.

Segundo as informações, após muita insistência, os policiais conseguiram identificar os três autores envolvidos no homicídio, prender um deles e prender também outros dois indivíduos por lesão corporal.

Foi apurado que a vítima Alisson Bruno de Oliveira, e os autores Maycon Batista Resende e Vera Lucia Batista Resende foram até o local e agrediram o autor Wederson José Nunes de Araujo, vulgo Dante, e tiveram um desentendimento com os autores Andriele Nunes de Araujo e Valdeir Alves da Silva, vulgo Tibum.

Decorrente da situação os autores efetuaram um disparo no peito e um na cabeça da vítima Alisson que foi socorrido ao pronto socorro onde foi constatado o óbito.

Um dos autores Wederson José Nunes de Araujo (foto ao lado ) foi preso em flagrante pelo homicídio e Maycon e Vera por lesão corporal.

Após a ação, os suspeitos Andriele e Valdeir fugiram em uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha.

O pai de Alisson, Joel da Costa Ueira de 61 anos, foi sepultado no último dia 12 de junho.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!