3 de Janeiro de 2019 às 10:29

Jovem de 22 anos é a primeira vítima de homicídio em 2019 em Patos de Minas

Depois de alvejado por disparos de pistola 380 ainda tentou fugir de bicicleta mais caiu cerca de 200 metros e morreu

Da redação do POL com informações de Igor Nunes - Fotos patos Notícias e Patos Hoje

PATROCÍNIO (MG) -   Patos de Minas que encerrou 2018 com 24 homicídios, registrou nas primeiras horas de 2019 mais uma morte violenta. Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (01/01), primeiro dia do ano. O crime aconteceu na esquina da Rua Jatobás com a Rua dos Eucaliptos, no Bairro Alto da Colina. 

A vítima estava na porta de uma casa na Rua Jatobas quando foi supreendida pelos criminosos. Diego Junior Borges, de 22 anos, conhecido como “Du Beicim” foi atingido por disparos de pistola calibre 380. Mesmo ferido, ele ainda tentou correr de bicicleta, mas caiu cerca de 200 metros do local dos disparos. 

Uma equipe do SAMU foi acionada e confirmou o óbito. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou 10 cápsulas de calibre 380. 

Segundo a polícia, Du Beicim era conhecido no meio policial, com passagens por diversos crimes. Os policiais já tem suspeitas que possam levar a autoria dos disparos. 

O corpo foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Este foi o primeiro homicídio de 2019 em Patos de Minas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!