6 de Setembro de 2015 às 18:59

Jovem de 21 anos é morto com 5 tiros em Patrocínio (MG)

Ele teria sido atingido no Bairro Jardim Sul e conseguiu chegar ao Bairro Enéas onde caiu da motocicleta

Em Patrocinio (MG), no dia 06, ao meio dia, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro Municipal, onde havia dado entrada a vítima Lucas Fernandes de Carvalho, o Lukinha, de 21 anos (completados no dia 27 de agosto ultimo), que foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro na região torácica e um na perna esquerda.

A vítima recebeu atendimento médico no PS sendo encaminhado à Santa Casa para realizar uma cirurgia, porém veio a falecer em virtude da gravidade dos ferimentos.

Segundo informações de uma testemunha ele foi socorrido por terceiros, na Avenida Odir Aleixo, em frente ao Disk Bebidas do Renatinho, e que sua motocicleta, HONDA/NX-4 Falcon, de cor preta, placa GYK-1951, encontrava-se no local.

Foi constatado pelos militares que a respectiva motocicleta encontrava-se caída em via pública, com um dano na parte superior do tanque de combustível, provavelmente originado de disparo de arma de fogo, e havia manchas de sangue na lataria, sendo o veículo removido pelo Guincho de Plantão.

Segundo uma testemunha ele foi atingido próximo às caixas de água do DAEPA, e que a vítima veio da parte alta do Bairro Jardim Sul, em sua motocicleta, tendo caído em frente ao comércio.

Durante rastreamentos foi repassado aos militares de que este fato pode estar relacionado ao homicídio ocorrido no dia 29/08/2015, e um dos os suspeitos é o mesmo que matou Nicolas, pois a vítima de agora era amiga do que morreu anteriormente (leia aqui). Outra possibilidade levantada pela PM com testemunhas é de que a vítima teria se envolvido com a mulher de outro suspeito.

Vários amigos estão lamentando sua morte no seu Perfil no Facebook e uma pessoa chegou a dizer "Guerra que leva uma pá de mano de graça por nada", dando a entender que existe uma "guerra" entre pessoas ligadas ao mundo do crime.

A vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar. mas é natural de Perdizes (MG), apesar de no seu perfil no facebook dizer ser do Osasco (SP). Morava no bairro São Benedito em Patrocínio (MG).