9 de Janeiro de 2017 às 19:43

Jovem de 21 anos é assassinado a golpes de “prego” no pescoço por desafeto em Araxá

O crime aconteceu em um bar no bairro Salomão Drummond

No dia 07 de janeiro de 2017, por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um bar no bairro Salomão Drummond onde um homem foi esfaqueado. No local, a Polícia Militar deparou com a vítima Willian Desidério Parente de 21 anos, sangrando muito, sendo socorrido por populares.

Devido ao fato do Corpo de Bombeiros estar em outro atendimento a Polícia Militar socorreu a vítima rapidamente, ainda com vida, para o pronto atendimento médico, e mesmo recebendo os cuidados necessários, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

A vítima Willian Desidério Parente apresentava cinco perfurações no pescoço e o corpo foi recolhido ao IML para s devidos exames.

Após socorrer a vítima, a Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar o autor Marco Aurélio de Paula Marins de 37 anos, sendo este preso em flagrante em sua residência. O autor apresentava sinais de estar bêbado, e relatou que já possuía uma rixa antiga com a vítima, e que nesta data, teria sido ameaçado de morte por Willian.

O autor foi até a residência da vítima, pegado um prego grande e aguardado a vítima na calçada, sendo que quando a vítima aproximou novamente o autor desferiu os golpes e evadiu em seguida.

O instrumento utilizado não foi encontrado. Uma testemunha relatou que estava com a vítima quando este saiu para comprar cerveja e foi abordado pelo autor que desferiu os golpes usando este perfuro-cortante que o autor se negou a dizer onde estava e não foi encontrado pelos policiais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!