Faleceu hoje, 10 de dezembro, por volta das 10h30m no Pronto Socorro devido a Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) em decorrência de um acidente de motocicleta ocorrido nesta madrugada de sábado, dia 10, num loteamento de Patrocínio (MG), a jovem Priscila Silva Nunes, Prih, 19 anos.
Ela trabalhava de garçonete numa pizzaria da cidade e foi socorrida por populares dando entrada no PSM às 2h10m, segundo informações de amigos e de funcionários do estabelecimento de saúde.
Um amigo explicou a nossa reportagem através do aplicativo WhatsApp que ela estava num motocicleta conduzida por um rapaz. Na mesma noite e no local, duas motocicletas, uma CB 300 e uma Falcon, ambos da Honda, empinavam as rodas e andavam por longo percurso pouco antes do ocorrido.
Este mesmo amigo revelou ao POL como foi o acidente, e afirmou que ele e outra amiga ligaram para os Bombeiros, que informaram que estavam atendendo outro acidente na rodovia e não teria como comprecer e disse "os Bombeiros deveriam ter mais efetivos, viaturas e equipamentos". Vamos levar o fato ao conhecimento do CBU.
A nossa reportagem não obteve mais informações junto a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros sobre o acidente.
Pessoas tem postado nas redes sociais que os loteamentos da cidade tem sido usados para a pratica de direção perigosa, como “rachas” entre veículos e motociclistas empinado rodas e o policiamento ostensivo não tem tomado providências. Vamos levar também este fato ao conhecimento das autoridades.
Priscila Silva Nunes, Prih, era filha de Gabriel Nunes Neto e Maria Ângela da Silva. Irmãos: Patrícia, Josilaine e Stefane. Deixa a filha Júlia
O corpo será necropsiado e velado a partir da noite de hoje na Funerária Frederico Ozanan e será sepultada em horário a ser definido, no domingo, dia 11 de dezembro.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!