26 de Outubro de 2018 às 09:59

João Machado Borges do Grupo Farmácia Nacional recebe Mérito Empresarial 2018

Nascida do ideal de um grupo de irmãos há mais 30 anos Farmácia Nacional têm uma das mais modernas e completas redes empresariais do setor farmacêutico

 

A câmara municipal de Patrocínio realizou recente a solenidade para a outorga do “Mérito Empresarial 2018”, concedida a empresários com atuação destacada no setor econômico da cidade.  Entre os agraciados João Machado Borges do Grupo Farmácia Nacional, que recebeu a homenagem ao lado da esposa e filhos.

A Farmácia Nacional tem uma das mais modernas e completas redes empresariais do setor farmacêutico. Sua sede está localizada aqui na cidade de Patrocínio - MG, Alto Paranaíba.

Continue lendo após anúncio
 

Nascida do ideal de um grupo de irmãos há mais 30 anos com a ideia de cumprir o papel de promotora da saúde, oferecendo uma eficaz assistência farmacêutica aos seus clientes.

Com a missão de promover a saúde e o bem-estar nas comunidades onde atua, com postura ética, profissional e humanizada, a Farmácia Nacional emprega hoje mais de 500 profissionais qualificados e, graças aos desafios superados e os aprendizados ao longo dos anos, mantém uma sólida posição no mercado, de respeito e admiração tanto da classe prescritora quanto de seus clientes.

Em nota a direção da empresa agradeceu: “Somos profundamente gratos a todos, sem exceção, por isso, nesse momento, gostaríamos de registrar o nosso mais profundo agradecimento aos nossos familiares, colaboradores, amigos, clientes.  Muito obrigado, por fazerem parte da história da FARMÁCIA NACIONAL”.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!