PERDIZES (MG) - No dia 30/01, por volta das 17h00min, a Polícia Militar e a Policia Civil dando continuidade às diligencias referente ao latrocínio ocorrido na quarta-feira 29/01 em Perdizes, apuraram que além dos dois adolescentes já apreendidos de 15 e 16 anos, outros dois menores estariam envolvidos na ocorrência.
As equipes procederam as diligências, sendo os dois adolescentes, ambos de 16 anos, localizados escondidos em um barraco no final do bairro Novo Horizonte em Perdizes.
No momento da abordagem, as equipes constataram que um dos menores estava de posse de uma faca e o outro de um “chucho” de fabricação caseira e de certa quantia em dinheiro.
Durante buscas no imóvel foi encontrado um par de tênis, que estava molhado e sujo com restos de grama, com características parecidas com os que aparecem nas imagens relacionadas à ação delituosa.
Ambos os menores confessaram a participação no delito e relataram que o adolescente apreendido no dia anterior, de 16 anos, teria efetuado o disparo contra a vítima Silmar Lucio de Alvarenga de 47 anos que veio a óbito.
Segundo os menores, a arma utilizada no crime teria sido um revólver calibre 0.38, alugado ao menor responsável pelo disparo por um homem de 30 anos.
Um dos menores relatou ainda que após o crime, durante a fuga, o adolescente responsável pelo disparo lhe entregou a arma e ele a dispensou juntamente com o simulacro utilizado na ação delituosa em um matagal atrás do Santuário de Nossa Senhora da Cabeça.
As equipes realizaram buscas na residência do autor de 30 anos, sendo localizada certa quantia em dinheiro, que foi apreendida, tendo em vista haver informações do seu envolvimento no crime.
Com informações da Polícia Militar de Araxá foto: Julio Reis Notícias
Os dois adolescentes e o autor foram presos/apreendidos juntamente com o material arrecadado.
Notícia Relacionada
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!