No dia 14 de outubro, sexta-feira, o Interact Club de Patrocínio levou o Dia das Crianças à Escola Estadual Dalva Stela de Queiroz. Os jovens interactianos encerraram a semana de projetos em comemoração a data levando uma tarde de muita diversão as centenas de crianças do educandário. Foram disponibilizados aos alunos pula-pula, pipoca, algodão-doce, laranjinhas, balas, pinturas e muitas brincadeiras com os membros do clube.
Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade
Por meio de nota a imprensa o Interact agradece ao colégio Dalva Stela por ter aberto as portas de forma tão amigável, salientado que é um prazer poder contribuir para que as crianças possam ter um momento de diversão distante de um dia rotineiro.
Foram parceiros Flávia Caldeira Acessórios e Patrocínio Online e a direção do clube de serviço também agradeceu por ajudarem o Interact a espalhar alegria em nossa sociedade.
Quer se tornar parceiro do Interact? Ou ajudar a idealizar algum projeto? Entre em contato conosco pelo https://www.facebook.com/interactclubpatrocinio.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!