PATROCÍNIO (MG)- Dando continuidade aos trabalhos de construção da ponte de concreto sobre o Rio Pirapitinga, ontem (31), o Governo Municipal, através da equipe da Secretaria de Obras, instalou duas vigas metálicas que darão suporte a nova estrutura.
A ponte tem extensão de 25 metros, e substituirá uma antiga e precária ponte de madeira, atendendo a reivindicação dos moradores da região.
Durante esse período da obra, duas vias alternativas foram sinalizadas e melhoradas para desvio, o que permitirá o tráfego normal dos moradores das comunidades afetadas. “Os moradores e visitantes podem optar por passar pelo Alto da Fazenda do Marconi Malagoli, ou pelo trecho conhecido como “Estrada das Tias”, sendo que ambas estradas dão acesso a estrada do Buqueirão”, explicou o coordenador das equipes Diefferson dos Santos (Pezão).
Ainda segundo o Coordenador, além dessa equipe na comunidade de Lajinha, há outra realizando a manutenção de todas as pontes da região de Santo Antônio do Quebranzol e Córrego Dantas, e uma realizando a recuperação da estrada da Serra do Gavião.
Com informações ASCOM/PMP/ foto divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!