24 de Janeiro de 2017 às 22:19

Iniciativa nobre: Integrantes do Grupo "Garagem Baixa" realizam Campanha beneficente

Os proprietários de carros rebaixados e amantes dos veículos se reúnem todo domingo

O Grupo “Garagem Baixa” realizou no fim do ano passado e início desse uma campanha beneficente, que arrecadou dezenas de quilos de alimentos, que depois de distribuídos e acondicionados em “cestas básicas” foram distribuídos para família carentes de Patrocínio (MG).

Segundo o jovem Gustavo, trata-se de grupo de amigos que têm carros e que se reúne para trocar ideias, se divertir, mas também realizar “gestos concretos” em prol da sociedade.

Ainda sobre a campanha Gustavo explica que foi só a primeira de muitas que virão por aí.

O grupo “Garagem Baixa” nasceu dos encontros de amigos que são apaixonados por carros, não somente rebaixados, mas de todas modelos e ano. Como era costume, sempre a turma se encontrava para trocar ideias, conselhos entre outras objetivos. E desses encontros informais surgiu à iniciativa de juntar mais gente, que tenha os mesmos gostos e esse grupo que a cada dia mais conquista mais adeptos e admiradores, se consolidou.

O Grupo se reúne sempre numa tarde de domingo pares este encontros de ideias e ideais. 

Fotos divulgação, com filtro, para não expor as famílias carentes

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!