3 de Março de 2015 às 08:42

Iniciados ensaios para encenação da Paixão de Cristo e voluntários podem participar

A 22ª edição da Encenação da Paixão de Cristo será realizada dia 01 de abril

Mantendo acesa essa cultura religiosa, a Secretaria Municipal de Cultura, através da Cia Máxima de Teatro, realizou no último domingo o primeiro, no Colégio Berlaar. Os interessados em atuar na peça devem procurar a Secretaria de Cultura ou, pessoalmente, no próximo ensaio, as 14 horas do próximo domingo. Para participar é necessário ter idade mínima de 13 anos.

São mais de sessenta pessoas, entre atores, figurantes, técnicos de luz e de som, narradores, cantores, músicos e apoio, que se mobilizam para a realização do evento.

A 22ª edição da Encenação da Paixão de Cristo será realizada dia 01 de abril, quarta-feira da Semana Santa, após a procissão do Encontro da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio.

Outras informações na Secretaria de Cultura ou pelo telefone 3831-5192.

Reveja as imagens aéreas feitas por drones na cobertura do Patrocínio Online/Inmagine