A Reportagem do Patrocínio Online depois de voltar de uma cobertura na BR 365, na tarde de quarta-feira, por volta das 15 horas, deparou com uma equipe, possivelmente de alguma empreiteira contratada pelo D.E.R. realizando uma "Operação Tapa Buracos" na MGC 462. O que chamou atenção é que não havia sinalização na pista e os funcionários não usavam equipamentos de segurança (como uniformes adqueados), colocando em risco sua própria segurança e de transeuntes.
O trabalho era feito por uma equipe de cerca de 5 pessoas, utilizando um caminhão carregado com massa asfaltica, uma vã de uma empresa de excursão com uma carretinha acoplada, com ferramentas e cones, que no momento do trabalho no local, não eram usados.
Também não foi visualizado pela nossa reportagem nenhum rolo compresssor para ser usado onde era jogada a massa asfaltica.
Infelizmente o Brasil é o país do "tudo pode", onde não há fiscalização, nem punição e tudo é feito "nas coxas".
A nossa editoria tentou um contato com os telefones que estavam impressos no vidro da Van e do DER de Monte Carmelo, contudo nossas chamadas não foram atendidas. A nossa reportagem está a disposição da empreitera ou do D.E.R. para esclarecimentos.
A população espera que, mais que um paliativo, seja feito um recapeamento e sinalização de qualidade na MGC 462 inaugurada em 1996 e que não nunca passou, de fato, por um trabalho de recuperação.