Foi encerrado no último domingo 24/03, o IV Cerco de Jericó da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio e também celebrado o III domingo da Quaresma.
Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade
A Santa Missa foi celebrada pelo Vigário Artur e concelebrada pelo Pároco Sizenando e com participações de ministros, coroinhas e do Ministério Emanuel.
O Cerco de Jericó teve nesta edição o tema: "Jesus Misericordioso, restaura tua Igreja, restaura o teu povo”, onde a Igreja estava repleta de fiéis e não coube todos devido à grande participação do Cerco de Jericó.
Durante os 7 dias de Cerco foram momentos de muita entrega espiritual onde fiéis iriam para adorar e agradecer, lutar contra o pecado e também pedindo orações e em busca de graças.
O sacerdote agradeceu aos integrantes da Renovação Carismática Católica e a todos que ajudaram ali diretamente e a todos os fiéis.
Antes do translado do Santíssimo Sacramento os padres deram a benção das fotos que os fiéis ali haviam levado para a Santa Missa.
O momento mais esperado por todos: o translado do Santíssimo Sacramento passando por todos os corredores da Igreja onde foi tocado pelos fiéis, onde muitas muralhas foram quebradas; momentos de muita unção e também as famílias que levaram fotos de parentes foram abençoadas pelo Santíssimo Sacramento.
Mesmo quem estava de fora da Igreja teve um momento íntimo com o próprio Cristo.
Padre pediu desculpas pela igreja não ter espaço e assentos disponíveis para todos e disse que o próximo Cerco de Jerico vai ser de fora da Igreja se não estiver chovendo.
A celebração foi encerrada com a benção do Santíssimo Sacramento e a bênção final.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!