13 de Dezembro de 2017 às 12:52

Idoso morre queimado em seu quarto em Monte Carmelo (MG)

Ele era acamado, mas bebia e fumava muito e pode ter provocado o fogo acidentalmente

MONTE CARMELO (MG) - No dia 11/12, segunda-feira, às 09h42m a Polícia Militar foi acionada e informada de que na Rua Guianases nº 211, Bairro Planalto está ocorrendo um incêndio  com vítima. Uma equipe policial se deslocou juntamente com a ambulância do Pronto Socorro Municipal, e no local foi constatado o incêndio e que havia uma vitima. Segundo os enfermeiros do PSM Sebastião Rufino Da Luz, 83 anos, natural de Monte Carmelo (MG)  encontrava-se  sem vida em um quarto que havia pegado fogo.

Segundo a testemunha, senhor L.M.L, que é sobrinho do senhor Sebastião e zelava dele há mais de 14 anos, por volta das 09:00 horas escutou ele  gritando, correu ao local para ver oque estava acontecendo e deparou com o quarto em chamas, tentou apagar o fogo com extintor, jogando água juntamente com auxílio de seu amigo A.C., porém as chamas se alastraram pegando fogo no colchão onde a vítima se encontrava acamado.

Quando o fogo foi contido, o senhor Sebastião já se encontrava sem vida devido as queimaduras e intoxicação causada pela fumaça.

Segundo o sobrinho o senhor Sebastião fazia uso imoderado de bebida alcoólica e fumava muito no local onde se encontravam várias caixas de fósforo e tocos de cigarro.

O local foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos e liberou o corpo posteriormente para a funerária São Vicente de Paula para ser conduzido ao IML de Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!