24 de Maio de 2019 às 10:15

Idoso é vítima do “Boa Noite Cinderela” em Serra do Salitre

Ladra e estelionatária rouba talões de cheques do senhor e faz compras

SERRA DO SALITRE (MG) -  No dia 22/05, às 11h30min, a Polícia Militar foi informada de que um senhor de 76 anos, havia sido encontrado por familiares na residência dele em estado de inconsciência.

Segundo informações havia indícios de que alguém havia roubado dele um talão de cheques.

Durante levantamentos os militares foram informados por comerciantes que uma mulher baixa, trajando uma blusa esverdeada estaria tentando comprar mercadorias com um cheque em nome do mencionado senhor, no valor de R$ 3.000,00 reais.

Com as informações a autora foi encontrada, tratando-se de E. P. F., 23 anos, que já havia cometido dois estelionatos na cidade.

Na casa da autora foram localizados todos os cheques, que estavam com assinatura falsificada por ela, e todos os materiais comprados de forma fraudulenta.

A abordada relatou que durante a madrugada se deslocou até à residência da vítima para fazer uso de bebida alcóolica e que em dado momento colocou remédio em um copo de refrigerante para dopar o idoso, sendo que após ele dormir lhe roubou as folhas de cheques e falsificou as assinaturas.

Foram recuperadas pela Polícia Militar as folhas de cheques, as mercadorias compradas com os cheques e também apreendido o vidro de remédio utilizado para dopar a vítima.

A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Com informações Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!