11 de Dezembro de 2019 às 10:57

Idoso é agredido e ameaçado por bandido antes de ser roubado em casa

O fato aconteceu no distrito de Salitre de Minas

PATROCÍNIO (MG) – No dia 07/12, por volta de 19h32min, a Policia Militar foi acionada e deslocou na Rua João Miranda, 199, distrito de Salitre de Minas, onde em contato com a vítima F. A. dos R. C., 61 anos, relatou que estava dentro de sua casa, quando ouviu um barulho no quintal e foi conferir, chegando no local, foi surpreendida por um bandido, que a segurou pelo pescoço dizendo: cadê o dinheiro? Passa o dinheiro!

A vítima tentou correr e foi agredida com socos e chutes e o autor continuou e exigindo dinheiro. Então a vítima pegou R$ 100,00 reais e entregou ao criminoso, que antes de fugir, disse para não olhar seu rosto, pois iria matá-la se o fizesse.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!