PATOS DE MINAS (MG) - A Polícia Civil através da Delegacia de Furtos e Roubos de Patos de Minas, apreendeu na tarde de quinta-feira (06/06) grande parte dos objetos furtados no final do mês passado em um templo religioso, situado no bairro Brasil.
Além dos materiais, os policiais civis identificaram o autor do furto A.C.S. V. “Caixinha”, 29 anos.
Com o autor A.C.S., os policiais civis encontraram um aparelho de DVD e um amplificador de som, e o restante dos materiais como micro-ondas, cadeiras e botijão de gás foram arrecadados em um bar na Rua Santa Catarina, entretanto, a proprietária do estabelecimento comercial não se encontrava no local no momento da ação policial, sendo a mesma identificada a fim de subsidiar a continuidade das investigações.
O autor A.C.S. foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde confessou a prática do furto, sendo posteriormente colocado em liberdade diante da ausência de situação de flagrante.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!