PATROCÍNIO (MG) - Dois homens, um de 25 e outro de 27 anos foram abordados por uma equipe do Grupo Tático Rodoviário no km 389 da MG 188, próximo a comunidade de Martins. Eles estavam em uma moto e não usavam os devidos capacetes de segurança quando transitavam pela rodovia.
Ao ser feita a consulta sobre a moto, foi constatado que a placa de identificação pertencia a uma pick-up Strada de Patrocínio, porém sem qualquer tipo de queixa. Já o chassi da moto estava com a numeração suprimida.
Questionados, eles informaram que a moto era de um amigo e que haviam pego emprestada sendo feito contato com um homem de 37 anos que informou que havia comprado a mesma na zona rural de Coromandel e que não recebeu nenhum tipo de documento.
Quanto a placa, ele alegou que havia encontrado na margem de uma estrada vicinal e que colocou na motocicleta para não chamar a atenção da fiscalização. Ele foi preso por adulteração e entregue na delegacia de plantão da Polícia Civil em Patrocínio.
Não foi possível identificar de onde seria a moto que foi removida ao depósito credenciado do DETRAN.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!