8 de Setembro de 2020 às 15:09

Homens são presos por posse e tráfico de drogas em Brejo Bonito e Santana de Patos

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão

BREJO BONITO (MG) - No dia 07/09, por volta das 22h20min, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo distrito de Brejo Bonito, município de Cruzeiro da Fortaleza, recebeu informações dando conta que na rua Treze, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Os militares com as informações densencadearam uma operação.

Os policiais procederam a abordagem do homem de 33 anos, e localizaram com ele, juntamente com seu telefone celular 2 pedras de crack e 1 bucha de maconha.

Durante conversação com o autor, este informou aos militares que teriam adquirido as drogas de um homem, 38 anos, do distrito de Santana de Patos, que estaria em um veículo Fiat uno de cor Cinza.

Os militares com as características e cruzamento de informações deram conta que este veículo teria sido visualizado no momento da abordagem e que ao ver os policiais fugiu não sendo mais visto.

Por saber que o homem seria de Santana de Patos a equipe deslocou sentido ao distrito com o intuito de localizar o veículo.

Os militares tiveram sucesso em localizar o veículo já na entrada da cidade na rodovia AMG KM 01 sendo abordado pela equipe GTR.

Durante busca pessoal foi localizado mais uma bucha de maconha na posse da autora de 33 anos.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com 02 pedras de “crack”, tamanho comercial, 02 porções de “maconha", R$100,00 reais, 01 aparelhos celular e 01 veículo Fiat Uno, cor cinza.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!