10 de Setembro de 2020 às 08:44

Homens são presos, com som e drogas apreendidas durante aglomeração e bebida alcoólica em Catiara

Os militares também encontraram 02 pinos de cocaína que provavelmente foi dispensado.

SERRA DO SALITRE (MG) - No dia 06/09, por volta das 18h00min, a Polícia Militar realizou uma operação desencadeada no Distrito de Catiara com o intuito de coibir crimes, contravenções e desordens.

Os militares constataram grande aglomeração de pessoas em via pública, além de som em volume excessivo, presença de crianças, consumo de bebida alcoólica e de drogas.

Os policiais após abordagem um dos abordados de 46 anos, foi conduzido por desobedecer a ordem dos militares, um segundo autor de 46 anos, foi conduzido pela perturbação do sossego e tranquilidade pública.

Os militares também encontraram 02 pinos de cocaína que provavelmente foi dispensado.

O som responsável pela perturbação foi apreendido, pois no local foi constatado o descumprimento do decreto municipal referente as normas de prevenção do covid-19.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente 02 pinos de cocaína, 01 som e 01 potência.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!