No dia 09/11 por volta das 18h09min, na Rua Estados Unidos, Bairro Osvaldo Rezende, durante patrulhamento, equipe policial militar foi acionada pelo COPOM e foi ao endereço do fato para verificar denúncia de que no endereço ocorria a prática de crime de tráfico de drogas.
Com a chegada da equipe, foram encontrados no local dois suspeitos de 22 e 23 anos.
Ao realizar a abordagem, foi constatado que a residência pertencia ao suspeito de 22 anos, o qual relatou que mora no local.
Foi dada busca nos autores e encontrada a quantia de R$ 655,00 em dinheiro, cuja origem o autor não soube explicar e nem mesmo sabia a quantia que estava portando, levando assim a suspeição da origem do dinheiro.
Devido a esta situação foi iniciada buscas no interior da residência e localizadas sete barras de substância semelhante a maconha, 190 pedras de substância semelhante a crack e uma pedra de tamanho grande de substância semelhante a crack, um revólver, marca taurus, calibre .32, sem munição.
Após as buscas no interior da residência, os abordados revelaram que as pedras de crack, pertencem ao morador da residência, o qual comercializa no endereço. Já as sete barras de maconha pertencem ao outro abordado.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos a delegacia de plantão.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!