19 de Março de 2018 às 11:23

Homens são presos com cocaína, réplica de pistola balaclavas e aparelhos celulares sem procedência no Bairro Serra Negra

Também apreendidos materiais usados no tráfico



PATROCÍNIO/MG - No dia 17, por volta de 18h50m, durante patrulhamento pela Rua Edgar Siqueira, no bairro Serra Negra, a PM avistou quando um suspeito ao perceber a aproximação da viatura policial, demonstrou nervosismo, sendo então dada ordem para que ele se postasse em posição de busca.

O cidadão desobedeceu à ordem policial, abriu o portão de uma residência e adentrou correndo ao imóvel, ocasião em que foi acompanhado e abordado pelos militares enquanto tentava transpor o muro dos fundos.

Com o suspeito I.S.M. de 18 anos,  foram localizadas, no bolso de sua bermuda, duas dolas grandes de cocaína, bem com a quantia de R$ 16,00 reais.

Quando os militares adentraram a residência acompanhando o primeiro suspeito, outros três suspeitos que estavam em seu interior, ao perceberem a presença policial, também tentaram fugir pelos fundos do imóvel, sendo também abordados R.S.S, de 19 anos, J.A.P. de 32 anos e E.S.B. de 18 anos.

Durante buscas no imóvel fora  localizadas, no quarto apontado por I.S.M. como sendo seu, mais uma porção considerável de cocaína, além de cinco dolas grandes da mesma substância, uma bucha de substância semelhante à maconha, cinco pedras de substância semelhante à crack e um bloco contendo anotações referentes a vendas, possivelmente de entorpecentes.

No quarto apontado como sendo de R.S.S. foram localizadas três balaclavas, quatro aparelhos celulares, um simulacro de pistola e uma embalagem contendo diversos sacos para refrescos, iguais aos usados para embalar a substância entorpecente localizada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!