Em Patrocínio, no dia 26 de Fevereiro ,as 23h32min, a Polícia Militar compareceu à Rua Antônio José da Cunha, bairro Serra Negra, onde segundo moradores teriam ocorrido vários disparos de arma de fogo. Durante patrulhamento nas imediações do fato, foi constatado que havia duas perfurações no portão da residência do senhor M. S., o qual relatou que por volta das 23 horas ouviu vários estampidos de disparo de arma de fogo próximo, sendo que dois disparos alvejaram o portão de sua casa. Relatou ainda que não possui nenhum desafeto e não apontou nenhum suspeito da autoria dos disparos.
Durante rastreamento realizado no intuito de localizar e prender o autor dos disparos a Polícia Militar foi informada pela Sala de Operações que tinha dado entrada no Pronto Socorro local um jovem homem, vítima de disparo de arma de fogo. De imediato uma guarnição deslocou até o Pronto Socorro e fez contato com a vítima, sendo T. S.G., 19 anos, qeu disse que estava na esquina da rua Antônio José da Cunha com a rua Cecília Maria da Cunha conversando com seu amigo de nome "Wil", momento que surgiram de um terreno baldio próximo dois homens altos, morenos claros, encapuzados, armados cada um com um revólver, efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, sendo a vítima alvejada com um disparo na região lombar lado direito.
A vítima disse ainda que de imediato deslocou para sua residência, sendo socorrido pelos seus familiares até o Pronto Socorro.
Os suspeitos dos disparos não foram localizados.